Pesquisar
Close this search box.

Homem enfia canivete no pescoço de empresário ao ser expulso de bar

Assassino havia assediado a funcionária de um bar
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Carlos dos Santos Monteiro, um empresário de 57 anos, mais conhecido como “Nenê”, foi morto com um golpe de canivete no pescoço, desferido por um cliente, identificado como Diego de Almeida Pereira, de 34 anos, no último sábado (15), no bar da vítima, em São Paulo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Diego teria assediado uma funcionária do bar, que se irritou e o deu um soco. Apesar de ser agredido, o homem continuou importunando outros funcionários, quando o empresário o botou para fora do estabelecimento.

Após ser expulso do bar, o cliente puxou um canivete, momento em que o empresário questionou o que o homem faria com a arma. O agressor então avançou na vítima e enfiou o canivete no pescoço.

(Foto: Divulgação)

Testemunhas do ocorrido correram para intervir o homem armado, conseguindo contê-lo e acionar uma equipe da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram na cena do crime, o empresário já estava morto no chão, não resistindo aos ferimentos, e o suspeito foi preso em flagrante.

O assassino ficou em silêncio durante todo o interrogatório na delegacia. Ele já tinha registro de passagens por outros crimes e cumpria pena em liberdade por um assalto.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário