Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem envia áudio ao sogro antes de matar esposa a facadas em Manaus: OUÇA

Os três filhos do casal presenciaram o crime, segundo a polícia
Especial Publicitário
Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), na zona Leste de Manaus. (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um relacionamento de mais de 10 anos terminou com Flávio Eduardo Gomes, de 25 anos, preso como principal suspeito do assassinato da própria esposa, Dileane Lima de Oliveira, de 27 anos, morta a facadas, na manhã desta sexta-feira (7), na residência do casal, localizado na rua Coral, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.

Antes matar a esposa a facadas, o suspeito chegou a enviar uma mensagem de áudio para o pai da esposa, onde assume estar errado sobre o uso de drogas.

“É verdade mesmo, Silvado! O senhor tem razão mesmo. Estou totalmente errado mesmo, o que vocês estão falando… É uma grande perda que eu estou perdendo, uma família. Uma coisa que eu deixei me levar por essa porcaria (drogas), mas eu não sei o que vai acontecer agora. Mas tudo bem, meus filhos são mais importantes também. A “Ane” (vítima) também ela é muito importante para mim”, diz Flávio no áudio enviado para o sogro.

Ouça o áudio:

LEIA TAMBÉM: Cadáver é deixado em cemitério após homicídio em Manaus

De acordo com os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Flávio e a esposa teriam tido uma discussão, quando o homem teria se armado com uma faca e efetuados várias facadas na vítima. Os três filhos do casal presenciaram todo o crime.

Ainda conforme a polícia, Dileane chegou a enviar um áudio para a tia pedindo socorro, mas quando a parente chegou na casa só encontrou o corpo de Dileane caído ao chão.

Agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) constataram seis perfurações pelo corpo da vítima, que foi removido pelo elo Instituto Médico legal (IML).

O homem, que foi encontrado com um corte no pescoço, foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e, após receber alta, apresentado na Delegacia Especializada em Homicídio de Sequestros (DEHS), que deve investigar o caso.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário