Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem envolvido em homicídio ocorrido na estrada de Novo Airão é preso pela Polícia Civil

Crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Abdiel Uchoa da Silva, foi preso nesta terça-feira (18) pelos policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) por envolvimento no homicídio de Yan Ângulo Pereira, que tinha 19 anos. O crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano, por volta das 18h40, no quilômetro 7, da estrada do município de Novo Airão (a 115 quilômetros da capital).

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, na ocasião do crime, um veículo modelo Voyage, de cor vermelha, com quatro ocupantes, se aproximou da vítima e um dos homens efetuou cerca de 18 disparos de arma de fogo contra Yan, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

“No decorrer das investigações identificamos que Abdiel Uchoa da Silva era o condutor do veículo. Posteriormente, averiguamos que ele estava morando no bairro Armando Mendes, zona leste, onde teve o mandado de prisão temporária cumprido”, explicou o delegado.

Durante a primeira fase da operação, no dia 11 de julho, os policiais foram à casa do homem, mas ele fugiu do local. No imóvel foi apreendida uma arma de fogo calibre 38, além de diversas porções médias de entorpecentes entre oxi, cocaína e maconha.

“As investigações continuam para identificação e localização dos demais ocupantes do veículo, que participaram da ação criminosa”, afirmou Allemand.

Procedimentos

O homem responderá por homicídio, será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Veja também:

Um homem conhecido como “Ribamar”, foi encontrado morto sentado em uma privada, no banheiro de uma guarita do condomínio São Judas Tadeu, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A causa da morte será investigada, mas ao que tudo indica é que seja natural.

O corpo foi encontrado por funcionários do condomínio. De acordo com relatos de testemunhas a Polícia Militar, o homem tinha problemas com bebidas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ocorrência.

O Departamento de Perícia Técnico Cientifica (DPTC), foi acionado para determinar a causa da morte, mas conforme a polícia, o que tudo indica é que seja morte natural. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover o corpo.

Leia mais:

Vídeo: Motorista de aplicativo é amarrado em porta malas após assalto em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário