Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem envolvido na morte do motorista de aplicativo é preso e adolescentes são apreendidos

Três adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso por envolvimento na morte do motorista de aplicativo em Manaus
Especial Publicitário

Manaus – Três adolescentes foram aprendidos e um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (29) por envolvimento na morte de José Roberto da Silva Ferreira de 42 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 18 deste mês, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo quando foi morto.

A operação ‘Astreia’ foi comandada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo o delegado Charles Araújo, o motorista veio a óbito no dia 20 de outubro deste ano em um hospital que estava internado em Manaus, após ser assaltado e brutalmente agredido pelos criminosos.

De acordo com as informações da polícia, o motorista de aplicativo havia saído de sua residência na noite de sábado (17/10) para trabalhar por volta das 23h da noite. Durante a madrugada, ele teria sido assaltado por um grupo de criminosos que levaram seu carro e o deixaram gravemente ferido. José Roberto foi encontrado na manhã do dia seguinte no ramal da Gisele, bairro Distrito Industrial 2, zona Leste. A vítima estava internada no hospital quando morreu.

Os suspeitos foram detidos em suas residências no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste da cidade.

O delegado Charles Araújo alega que as equipes da Especializada chegaram aos suspeitos por meio de trabalhos investigativos. Ao todo, foram cumpridos um mandado de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão.

Astreia

A operação foi batizada com esse nome por causa da Deusa Astreia, representante da Justiça, em especial dos julgamentos e vingadora das violações da lei.

Procedimentos

O maior de idade será acusado pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores e logo após será encaminhado para a prisão preventiva. Os três adolescentes serão encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Leia mais: Motorista de aplicativo sequestrado na Zona Leste é encontrado

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário