Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem esfaqueia namorada trans após ela se recusar a ajudá-lo a voltar com ex

A mulher passou por uma cirurgia e ficou internada durante cinco dias
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Pexels)

Brasil – Um homem, não identificado, esfaqueou a namorada, uma mulher trans, após ela se recusar a ajudá-lo a voltar com a ex-namorada. O caso aconteceu em Cubatão, litoral de São Paulo.

O caso aconteceu no dia 1º de agosto e foi registrado como tentativa de homicídio na 2ª DP da cidade, e ele segue foragido. A mulher passou por uma cirurgia e ficou internada durante cinco dias.

Uma amiga da vítima realtou que o homem queria reatar com a ex-namorada com quem mantinha uma união estável. Quando a ex-companheira soube do relacionamento não quis voltar com ele.

O homem pediu para que a mulher trans conversasse com a ex-namorada e falasse que foi seduzido por ela, assumindo a culpa. A mesma teria negado o pedido e foi esfaqueada dentro da própria casa.

Veja também:

Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado numa área de mata na beira da avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, na tarde deste sábado (12). De acordo com as autoridades, o homem foi achado com 12 tiros na cabeça, os pés e mãos amarrados.

Segundo informações de testemunhas repassadas aos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pessoas em uma igreja na avenida Margarita ouviram sons de disparos de uma arma de fogo na noite dessa sexta-feira (11). E na manhã desse sábado (12), as pessoas foram em direção ao outro lado da avenida e se depararam com corpo de um homem na lixeira viciada.

Um outro homem também relatou que viu o corpo do homem na lixeira viciada, enquanto passeava com cachorro na beira da avenida Margarita.

De acordo com os peritos do Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC), o homem foi encontrado com uma bermuda de cor preta e moletom de cor branca e azul. Os peritos informaram que o corpo do homem tinha 12 tiros na cabeça e sinais de tortura. Além disso, uma camisa laranja estava amarrado no pescoço da vítima. Ele também tinha tatuagens nos dois braços.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário