Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem espanca esposa com pedaço de madeira com prego

O casal teria se desentendido em uma noite de bebedeiras quando o homem partiu para cima da companheira com um pedaço de madeira com pregos
Especial Publicitário

Um homem de 39 anos foi preso em Oiapoque, no extremo Norte do Amapá, suspeito de tentativa de feminicídio. Ele foi detido após ser flagrado agredindo a própria companheira, de 47 anos. A mulher, em estado grave, foi transferida para hospital em Macapá com lesões na cabeça e no braço.

O caso aconteceu no sábado (7) durante uma bebedeira e, segundo a Polícia Civil, os dois teriam se desentendido quando o homem partiu para cima da companheira com um pedaço de madeira. O objeto tinha, inclusive, alguns pregos fixados.

Após a agressão, o homem fugiu de moto, deixando a mulher no local. Ele foi localizado após buscar atendimento no hospital do município.

“Recebemos a denúncia de que no hospital se encontrava uma pessoa com as mesmas características do agressor e, ao chegar constatamos que era a pessoa. Demos voz de prisão e trouxemos para a DP [Delegacia de Polícia] para tomar as medidas cabíveis”, relatou a soldado Luciana, da Polícia Militar (PM).

Após ser preso, equipes da Polícia Civil investigaram o caso e localizaram testemunhas que confirmaram a versão das denúncias. Ele aguarda audiência de custódia para saber se terá a prisão convertida em preventiva ou responderá em liberdade.

“Conseguimos localizar duas vizinhas que narraram como aconteceu a situação. Estavam ingerindo bebida alcoólica e após discussão, o sujeito quase mata a mulher dele, e fugiu numa motocicleta”, detalhou o delegado Átila Rodrigues, que apurou o caso.

Segundo caso de feminicídio

Outro caso de violência doméstica semelhante aconteceu há menos de um mês no município. Um homem de 51 anos foi filmado agredindo a pauladas a própria companheira.

No vídeo que a polícia teve acesso, o homem já aparece agredindo a mulher com um pedaço de madeira, na frente da casa. O suspeito foi preso e segue aguardando o andamento da investigação. A mulher foi internada com suspeita de traumatismo craniano.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário