Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem executa casal, volta ao local do crime e mata socorrista

A Polícia Civil está investigando e realizando diligências para apurar a motivação do crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Um homem de 49 anos foi preso na manhã deste domingo (23), após matar um casal, identificado como João e Edvane Lomba, na tarde deste sábado (22), no distrito de Luar, em São João do Ivaí, no Paraná.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o suspeito se apresentou na delegacia com o advogado. O homem invadiu a casa do casal, atirou em João e depois na esposa dele.

Alguns vizinhos chamaram um morador, identificado como Valdeci do Luar, um ex-vereador e socorrista da cidade. E ao ver o casal sendo atendido, o homem voltou ao local e atirou no socorrista, que também morreu.

A Polícia Civil está investigando e realizando diligências para apurar a motivação do crime.

Leia mais:

Vídeo: ‘Agora é tudo 2 né’: Homem é degolado por facção que deixa cabeça em calçada

Uma cabeça de homem foi deixada em uma calçada na Avenida Moab Caldas, quase na esquina com o Beco Coqueiros, na Vila Cruzeiro, na zona sul de Porto Alegre, na tarde da última sexta-feira (21).

A cabeça foi deixada na rua, dentro de um saco plástico, segundo a Polícia Civil, que está no local, assim como a Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP), confirmaram se tratar da cabeça de um homem que estava desaparecido.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário