Pesquisar
Close this search box.

Homem executado em Manaus tinha passagem pela polícia; confira

Dieferson Simões foi assassinado a tiros na noite deste sábado (15), no bairro Coroado
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem identificado como Dieferson Simões da Silva, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (15), no bairro Coroado, zona Leste da capital amazonense. Segundo informações da polícia, o homem já possuía ficha criminal.

De acordo com testemunhas, Dieferson foi surpreendido por um pistoleiro que efetuou vários disparos contra ele. Após o ataque e a fuga do criminoso, moradores da área socorreram a vítima e o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que Dieferson tinha antecedentes criminais, tendo sido preso em 2015 por roubo a uma residência no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Dieferson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A polícia continua as investigações para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

VEJA TAMBÉM

Na tarde desta terça-feira (9), o corpo de um homem identificado como Wallace Vitor Souza Cardoso, 32 anos, foi encontrado em uma área de mata no conjunto Pétrius, próximo a um campo de futebol, no bairro Novo Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com informações preliminares, o homem estava desaparecido desde domingo (7).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário