Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem filmado agredindo mulher se entrega à polícia

O homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e estava foragido
Especial Publicitário

Homem identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, se apresentou nesta quarta-feira (21), na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) ao lado de dois advogados. Ele estava sendo procurado pela polícia logo após denuncias de um vídeo compartilhado por internautas onde ele foi flagrado agredindo uma mulher no meio da rua, em Ilhéus, no Sul da Bahia.

O homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e estava foragido. Imagens da agressão circularam nas redes sociais na semana passada. A gravação teria ocorrido em junho.

Carlos Samuel passará por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional. O coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, informa que o inquérito policial está em fase de conclusão. Na última quinta-feira (15) ele se apresnetou à Delegacia Especial de Atendimento à mulher (Deam) no sul do município da Bahia. o acusado compareceu à unidade depois de saber que estava sendo procurado e começou a ser ouvido por volta das 15h. A vítima também já foi ouvida.

Após prestar depoimento, ele foi liberado por não ter havido flagrante. Ainda na quinta, o Ministério Público Estadual (MP-BA) pediu a prisão do agressor, e agora depende da justiça baiana aceitar ou não a denúncia. O homem já tinha outros registros de crimes contra honra e ameaça. Os registros destas foram feitos na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Ilhéus), com inquéritos já remetidos à Justiça.

Na unidade, também estão em curso outros procedimentos, entre eles o inquérito sobre a agressão registrada em vídeo, que resultou na prisão preventiva decretada pela Justiça nesta sexta-feira (16). 

Já outras unidades da Polícia Civil abrigam mais três ocorrências relacionadas a Carlos Samuel: duas de ameaça a uma adolescente fora do contexto da Lei Maria da Penha e um de ameaça e difamação contra um jovem do sexo masculino.

Via: Correios

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário