Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem joga criança de 2 anos pela janela do apartamento

Antes de atirar o garotinho, ele gritou “f* ele”; testemunhas imploraram para o homem não cometer o crime
Especial Publicitário

Um homem que foi preso depois de jogar uma criança de 2 anos pela janela de um apartamento durante um acesso de raiva em Derbyshire, na Inglaterra, foi condenado a dois anos e oito meses de prisão. 

De acordo com o jornal Derbyshire Live, Carl Keany, de 29 anos, bebeu muito em um bar antes de voltar para casa. Na sequência, assim que chegou em sua residência, os vizinhos afirmaram que podiam ouvi-lo gritando e xingando a vítima. Até que ele simplesmente foi até a janela, que fica no primeiro andar, e pendurou o menino. 

Duas pessoas que estavam na rua chegaram a implorar para Keany não atirar a criança da altura de aproximadamente seis metros. No entanto, ele não se convenceu, gritou “f* ele” e jogou o garotinho. Felizmente, as testemunhas foram rápidas o suficiente para pegar a criança antes que ela caísse no chão.

O crime ocorreu no dia 14 agosto deste ano, mas o julgamento ocorreu apenas no início de outubro. As imagens divulgadas pela Justiça mostram Keany chorando, supostamente arrependido pelo crime. No entanto, foi condenado da mesma forma e, além disso, o juiz responsável pelo caso fez uma ordem de restrição para que Keany nunca mais chegue perto da vítima. 

Informações do R7.

(Foto: Divulgação)

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário