Brasil – O empresário Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (3) dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. Ele foi surpreendido pelo autor dos disparos dentro da reprografia onde trabalhava, localizada no interior da universidade. Um sócio de Keine também foi atingido e permanece internado.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi cometido por Flávio Medeiros, que não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-esposa, com quem Keine estaria se envolvendo. Movido por ciúmes, Flávio invadiu a universidade e disparou várias vezes contra o empresário, que morreu ainda no local.
O segundo homem baleado, sócio da vítima, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internado em estado estável.
Após o ataque, o empresário tentou dar continuidade ao ato criminoso. Ele se dirigiu até a escola onde a ex-companheira trabalha, em outro bairro da cidade, e tentou invadir o local. Sem sucesso, entrou em seu carro e seguiu até uma estrada nas imediações de Campina Grande, onde atirou contra a própria cabeça.
Flávio foi encontrado com vida e socorrido às pressas. Ele também está internado em estado grave no Hospital de Trauma.
A UEPB foi evacuada após o crime, e as aulas foram suspensas temporariamente. A universidade reforçou a segurança em seus campi, enquanto as autoridades seguem investigando o caso. A Polícia Civil trata o assassinato como um crime passional, com elementos de feminicídio tentado, homicídio e tentativa de suicídio.
A comunidade acadêmica está abalada com o ocorrido, e a UEPB deve prestar apoio psicológico aos alunos e funcionários.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb