Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem mata namorada após ser chamado de “inútil”

A Polícia Militar prenderam o homem em flagrante
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/pixabay/@diegoparra)

Brasil – Um homem de 25 anos foi preso após confessar ter assassinado a namorada a facadas no bairro Planalto, na região Norte da cidade de Belo Horizonte, na tarde do último sábado (13). Ele relatou à Polícia Militar que se sentiu humilhado após ela lhe chamar de “inútil” em uma discussão.

A equipe policial chamada ao local por volta das 15h30. Um morador da região onde aconteceu o crime relatou que a vítima, de 23 anos, havia sido esfaqueada e estava caída no corredor do prédio.

No local, os policiais encontraram a mulher jogada no chão, sobre uma poça de sangue, e a faca que teria sido usada no crime. Desse modo, os agentes transferiram a vítima ao Hospital Risoleta Neves, onde médicos constataram a morte.

A Polícia Militar prenderam o homem em flagrante. Antes de o homem ser levado à delegacia, ele recebeu atendimento médico no hospital, pois tinha pequenos cortes nas duas mãos.

Leia mais:

Um homem, de apelido ‘Titica’, de 21 anos, que apareceu em um vídeo onde ele agride e arrasta a namorada grávida, está sendo procurado pela polícia nesta sexta-feira (10). O crime aconteceu na casa do suspeito, localizada na rua 12, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital do Amazonas.

Conforme a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DEECM), a jovem de 23 anos, foi localizada e identificada após a repercussão do vídeo.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário