Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem mata três jovens e dança forró ao lado dos corpos; veja

Suspeito gravou um vídeo dançando forró e urinando em um dos corpos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PCGO)

Brasil – O inquérito sobre três jovens encontrados mortos em covas foi concluído pela Polícia Civil, na última quinta-feira (6), em Porangatu (GO). Na ocasião, três suspeitos foram indiciados em decorrência dos crimes de assassinato e ocultação de cadáver.

Segundo informações passadas pelo delegado encarregado do caso, Sandro Leal, o suspeito de se cabeça do crime, planejando e executando as ações, contou com o apoio de outro homem e uma mulher para matar os jovens.

Conforme os investigadores, o suspeito gravou um vídeo, momentos após os assassinatos, dançando forró ao lado dos corpos dos jovens.

(Foto: Divulgação / PCGO)

“Ele filmou dois dos corpos logo após ter matado. Urinando em um deles, já mutilado. E o outro na cova sendo alvo de chacota ao som de forró. No celular [da mulher suspeita] tinham vários vídeos de execução”, disse o delegado.

Ainda de acordo com as autoridades, os suspeitos foram identificados como José Nilton Corino de Araújo, suposto mandante, Samara Regina de Araújo e Maycon Douglas Barros da Silva, seus dois ajudantes. O trio está preso deste a última quarta-feira (5).

Os corpos dos jovens, que aparecem na imagem em destaque, identificadas como Lucas Borges de Azevedo, Raí Nunes da Silva e Marciano Francisco da Silva, foram localizados próximos a um carro queimado, no dia 13 de fevereiro.

(Foto: Divulgação / PCGO)

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário