Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem morre ao levar tiro de chumbinho no olho em briga de vizinhos

Fernando foi levado em estado grave para o Hospital de Base, onde acabou morrendo três dias depois
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Uma briga entre vizinhos resultou na morte de um homem identificado como Fernando Antônio de Souza, 35 anos, atingido no olho por um disparo de espingarda de chumbinho. O caso aconteceu em Ceilândia, no dia 4 de março.

Fernando foi levado em estado grave para o Hospital de Base, onde acabou morrendo três dias depois, por morte cerebral. O caso está sendo conduzido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

As brigas entre as famílias de Fernando e os acusados, Kallebe Antônio Rezende, de 23 anos, e seu padrasto, Welton Antônio de Souza, de 61 anos, tornaram-se frequentes após a morte por afogamento de um parente dos acusados. Fernando e seus familiares passaram a ser culpados pela tragédia do jovem, o que intensificou os conflitos entre os grupos.

Antes do tiro atingir o olho da vítima, ocorreu uma troca de ameaças entre os dois autores e Fernando. Durante o tumulto, insultos foram trocados e pedras foram jogadas em direção ao portão das residências. Em um ponto específico da situação, as tensões aumentaram e Welton conseguiu tomar a arma de pressão das mãos de Kallebe, disparando contra Fernando, que estava a aproximadamente 4 metros de distância.

Após ser atingida pelo disparo, o homem foi ainda recebeu chutes e foi agredido com uma paulada na cabeça. Logo em seguida, os dois suspeitos fugiram do local em uma moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PMDF) foram chamados.

Momentos depois, os dois autores se apresentaram à PCDF e deram seus depoimentos, além de entregarem a arma de pressão utilizada no crime. Ambos afirmaram ter agido em legítima defesa.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário