Pesquisar
Close this search box.

Homem morre ao ser espancado no Novo Aleixo; amigo fica gravemente ferido

Um homem morreu e outro ficou ferido ao serem agredidos nesta segunda-feira (12), no bairro Novo Aleixo, na zona Norte
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo / Portal Tucumã)

Manaus – Um homem morreu e outro ficou ferido ao serem agredidos nesta segunda-feira (12), no bairro Novo Aleixo, na zona Norte.

O espancamento ocorreu na rua Rio Demeni, nas proximidades da Ponte do Sete, por volta das 7h. Um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem tinha um corte profundo na cabeça, várias lesões pelo corpo e foi socorrido pelo Samu. A polícia ainda investiga a identidade das vítimas e as circunstâncias do crime. Até o momento, os envolvidos e a motivação ainda são desconhecidos.

Esqueado

Um homem identificado como Marcos Nicolas Evangelista foi encontrado gravemente ferido após ser esfaqueado neste sábado (10). A vítima foi encontrada e socorrida pelos moradores do Km 6, no Ramal do Brasileirinho, no Jorge Teixeira, na zona Leste, onde o mesmo foi encontrado.

Segundo informou a polícia, o homem foi encontrado caída no ramal e todo ensanguentado. Informações preliminares indicam que o homem levou dez facadas. Ele foi socorrido e levado as pressas para o Hospital Platão Araújo. O homem foi atingido no abdômen e peito e estava muito fraco. Não há informações de seu estado de saúde atual.

O caso segue sendo investigado. Até o momento não há suspeitas de quem teria feito o ataque brutal ao homem, nem as motivações.

Veja também

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na quinta-feira (08), um homem, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte de munições de uso restrito e permitido. A ocorrência foi atendida na rua Jerusalém, bairro Valparaíso, zona leste de Manaus.

De acordo com a equipe policial, a 30ª Cicom recebeu ligação anônima informando que em uma quitinete, localizada naquele bairro, o homem estaria guardando entorpecentes e armas.

Os policiais militares foram ao endereço denunciado e encontraram o suspeito em posse de 80 munições, sendo 50 de pistola 9 milímetros e 30 de revólver calibre 38; 34 porções de maconha; quatro de oxi; uma pedra de cocaína; 122 pinos de cocaína, 55 pinos de oxi e dois celulares.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário