Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem morre em casa após ser gravemente agredido no Mauazinho

Apesar de usar entorpecentes, vítima não teria reação com traficantes de drogas
Especial Publicitário

(Imagem: Reprodução / Portal Tucumã)

Um homem morreu em casa após ser agredido a pauladas no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus, na noite desta terça-feira (22). Ele foi identificado como Rayleno Lima da Silva, de 31 anos. Segundo as informações repassadas à Polícia no local, ele estaria desempregado e seria usuário de entorpecentes. Não há confirmação que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rayleno chegou em casa com várias escoriações pelo corpo, pedindo ajuda aos familiares, mas faleceu antes que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pudesse chegar para realizar o atendimento. Ele morreu dentro da residência.

Não há informações sobre a motivação das agressões que ocasionaram a morte de Rayleno. Segundo familiares, ele não praticava ações criminosas, apenas pedia dinheiro a transeuntes quando estava sob efeito de inalantes. Ainda de acordo com a família, ele não tinha temperamento violento e, eventualmente, aparecia com marcas de agressões e ferimentos, sem oferecer reação aos agressores.

A DEHS vai investigar as causas da morte e se, além das agressões, outros fatores podem ter provocado o óbito de Rayleno. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário