Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem morre envenenado após comer baiacu

A morte ocorreu neste sábado (27), mas ele estava internado em estado grave há 35 dias
Foto: divulgação

Brasil – Um homem identificado apenas como Magno morreu após comer um peixe do tipo baiacu, na cidade de Aracruz, no Espírito Santo. A morte ocorreu neste sábado (27), mas ele estava internado em estado grave há 35 dias.

O envenenamento ocorreu no dia 22 de dezembro. Na data, a vítima ganhou o peixe de um homem que também consumiu o baiacu com ele.

Apesar de todos os esforços dos médicos, o homem não resistiu e morreu. O amigo dele, porém, conseguiu sobreviver, apesar de ter ficado com sequelas neurológicas, visto que o veneno do peixe atingiu o cérebro das vítimas.

Segundo Myrian, o homem sobrevivente tem dificuldades para andar e ainda está em recuperação. Ele ficou sete dias internado.

Os dois limparam e ferveram o peixe para desintoxicá-lo. Mesmo assim, os homens foram envenenados. A irmã de Magno conta que os homens não comeram a carne do baiacu em si, mas retiraram o fígado e comeram apenas o órgão como sal e limão.

Cerca de 45 minutos depois, os homens começaram a passar mal e foram internados. “Magno começou a ficar com a boca dormente. Aí ele mesmo foi com a esposa para o hospital dirigindo o próprio carro. Quando chegou lá, ele estava com a boca mais dormente, passando mal. Logo em seguida, teve uma parada cardíaca de oito minutos”, disse Myrian Gomes ao G1.

Acidente

Um homem passou mal enquanto dirigia pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na cidade de Jaú, interior de São Paulo. Para que não houvesse um acidente grave no local, a esposa do motorista assumiu a condição do carro.

Segundo informações, o homem teve o que se chama de mal súbito. O carro chegou a bater contra a barreira de concreto da ponte do Rio Tietê, porém, a esposa do motorista conseguiu assumir a direção do veículo a tempo e parou o mesmo em um pedágio.

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, o homem teve um mal súbito devido a um ataque cardíaco. Ele foi socorrido e recobrou a consciência após receber auxílio, em seguida, foi levada para um hospital. Ninguém ficou ferido.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress