Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem que agrediu irmã do ministro Cristiano Zanin e cães é indiciado por lesão corporal e maus-tratos

De acordo com o depoimento do homem, ele chutou os cachorros para se defender após ter sido atacado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Rogério Cardoso Júnior, de 64 anos, o homem que agrediu a irmã do Ministro Cristiano Zanin, a advogada Caroline Zanin, foi indicado pelos crimes de lesão corporal dolorosa e maus-tratos a animais.

O inquérito policial foi conduzido pela 23.ª Delegacia de Polícia, em Perdizes, na zona Oeste de São Paulo, foi concluído após a análise das câmeras de segurança do prédio que advogada mora. Laudos veterinário e do Instituo Médico Legal (IML) também foram usados como prova.

“Não há dúvidas que Rogério Cardoso Júnior, ao desferir intencionalmente golpes de chutes contra os animais, além de feri-los, assumiu o risco de também atingir com chutes a tutora e vítima, Caroline Zanin Martins, lhe causando lesões corporais”, diz o relatório da Polícia Civil.

De acordo com o depoimento de Rogério Cardoso, ele chutou os cachorros para se defender após ter sido atacado e que Caroline Zanin não teria puxado a guia dos animais para impedir um suposto ataque. A advogada sofreu escoriações na perna direita.

Relembre o caso:

A irmã do ministro do Supremo tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin, Carolina Zanin, de 42 anos, foi agredida na tarde desta segunda-feira (16), na porta de sua casa em Perzides, zona Oeste de São Paulo.

A ação foi registrada através de câmeras de segurança do local. Carolina contou ao Metrópoles que saiu para passear com seus dois cachorros por volta das 17h30 da tarde. Já na volta, um homem de camisa verde começou a gritar e chutar os animais e a própria advogada.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário