Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem que divulgou fotos de autópsia de Marília Mendonça e Gabriel Diniz é condenado a 10 anos

Os outros crimes em que o homem deve responder são relacionados a outras postagens, como ameaças de ataques a escolas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @gabrieldiniz/@mariliamendoncacantora)

Brasil – André Felipe de Souza Alves, de 22 anos, homem responsável por vazar fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça foi condenado a 10 anos e três meses de prisão nessa quarta-feira (27).

André Felipe vai responder pelos crimes de vilipêndio a cadáver, divulgação do nazismo, xenofobia, racismo contra nordestinos, uso de documento público falso, atentado contra serviço de utilidade pública (escolas) e incitação ao crime.

O responsável por divulgar as imagens estava preso preventivamente desde abril deste ano por usar uma rede social para encaminhar as fotos dos artistas como Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, feitas para a perícia.

Os outros crimes em que o homem deve responder são relacionados a outras postagens, como ameaças de ataques a escolas, divulgação de símbolos e nomes relacionados ao nazismo.

Veja também:

Um homem identificado como Fellipe Alves, de 22 anos, foi preso em Santa Maria, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (17), pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC). A investigação apontou que ele compartilhava o conteúdo criminoso indiscriminadamente. A operação batizada de Fenrir na mitologia nórdica, Fenrir é um lobo monstruoso tem o objetivo de reprimir os crimes envolvendo o vazamento desse tipo de imagem na internet.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deu uma resposta rápida à comoção e revolta que tomaram conta do país após imagens de corpos de cantores famosos serem expostas, com o vazamento de fotografias de laudos periciais feitos em Institutos de Medicina Legal (IML). Entre as vítimas, estão personalidades artísticas como Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

Leia mais:

Homem suspeito de espalhar fotos da cantora Marília Mendonça no IML é preso

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário