Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem que estuprou e espancou a esposa até a morte é preso no Amazonas

O homem era procurado pela polícia desde junho deste ano, suspeito de espancar até a morte a companheira após torneio de futebol
Especial Publicitário

Um homem, identificado como Renan Silva da Rocha, 23 anos, foi preso na última quinta-feira (12) no município de Rio Preto da Eva, localizado há 80 quilômetros de Manaus.

O homem era procurado pela polícia desde junho deste ano, suspeito de estuprar e espancar até a morte a companheira, Elizabeth Pereira de Moraes, 38 anos. O caso ocorreu no sítio São Sebastião, km 18 da rodovia AM-240, zona rural de Presidente Figueiredo.

Segundo informações preliminares, um dia antes de sua morte, Elizabeth estava acompanhando o companheiro em um torneio de futebol da comunidade e ingerindo bebidas alcoólicas, até que a mesma desapareceu.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, o corpo da mulher foi encontrado com sinais de espancamento, com vários hematomas por todo o corpo e rosto. O caso foi considerado feminicídio.

No local do crime, foi encontrado um par de óculos de sol, que de acordo com testemunhas, o suspeito usava durante o torneio de futebol. Não há informações sobre o depoimento dele sobre o caso.

O suspeito está preso na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Leia mais: Vídeo mostra confusão dentro de shopping em Manaus e homem grita ‘sua racista’

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário