Homem que matou cuidadora de idoso usou fita geriátrica para estrangular vítima

O crime teria sido motivado pela recusa de Cintia em beijá-lo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem identificado como Marcelo Júnior Bastos Santos, de 27 anos, foi preso em Goiânia, acusado de estrangular até a morte a colega de trabalho Cintia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, com quem trabalhava como cuidador de idosos. O crime teria sido motivado pela recusa de Cintia em beijá-lo. O acusado utilizou uma fita de fralda geriátrica para cometer o assassinato. Cintia, casada apenas oito dias antes de sua morte, deixou o marido e quatro filhos.

O crime foi descoberto após a família de Cintia registrar seu desaparecimento, na segunda-feira, 4 de novembro. De acordo com o relato do homem, ele deixou a esposa no local de trabalho, como fazia diariamente. Contudo, o colega de trabalho e principal suspeito, Marcelo, afirmou que Cintia não chegou a entrar na residência onde trabalhavam. Diante das divergências nas versões, a polícia passou a investigar o caso com mais atenção.

As investigações revelaram novas pistas quando câmeras de segurança mostraram que Cintia realmente entrou na casa, contradizendo o relato de Marcelo. Outros detalhes chamaram a atenção da polícia, como o fato de Marcelo ter pedido uma pá emprestada a um vizinho antes do crime, o que levantou suspeitas sobre suas intenções.

A perícia foi acionada para examinar o local, onde constatou que havia terra remexida e alterações na cerca elétrica que separava a residência dos idosos de uma casa vizinha, sugerindo uma tentativa de encobrir o crime. As evidências indicam que Marcelo teria planejado o assassinato após a rejeição de Cintia, utilizando recursos próximos para cometer e ocultar o homicídio.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata