sábado,

15 junho 2024

Pesquisar
Close this search box.

Homem que matou motorista de aplicativos é preso em Manaus

Robson Silva do Vale, 28, confessou o crime e alegou que Hudson foi até a sua casa ameaçá-lo de morte
Especial Publicitário
Grupo criminoso responsável por sequestro de ex-vereador de Tefé é preso
DEHS - Foto: Alailson Santos/Arquivo

Em continuidade a ação policial, nesta sexta-feira (16), investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam Robson Silva do Vale, 28, pelo assassinato do motorista de aplicativos Hudson Oliveira da Silva, 33. O crime aconteceu no dia 13 de julho deste ano, na rua Frei Leoniza, no conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, na zona norte de Manaus.

Segundo as investigações, Hudson foi até a casa da ex-companheira para buscar a filha, uma adolescente de 11 anos. No local, o motorista iniciou uma discussão com o atual companheiro da ex-mulher. Robson pegou uma faca e desferiu os golpes nas costas e no peito. Hudson ainda foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, onde morreu por volta das 19h30, do mesmo dia.

Após sair do flagrante, Robson se apresentou acompanhado de um advogado à DEHS, onde recebeu voz de prisão em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele confessou o crime e alegou que Hudson foi até a sua casa ameaçá-lo de morte, o qual ainda insistia em reatar o romance com a ex-mulher.

Robson fará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde aguardará à decisão da Justiça.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata