Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem que se passava por policial civil é executado em ‘área vermelha’, no bairro São José

O crime ocorreu em uma localidade considerada muito perigosa pela polícia
Especial Publicitário
Homem é executado em 'área vermelha', no bairro São José - Foto: Portal Tucumã

Um homem, identificado como Salomão de Souza Freitas, de 32 anos, , foi executado com diversos disparos de arma de fogo, no final da rua das Palmeiras, no bairro São José, zona Leste de Manaus.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). No local, que é de alta periculosidade, moradores não falam sobre o assunto, por medo de sofrerem represálias, porém, informações dão conta de que a vítima trabalhava como detetive particular, uma vez que foi encontrado junto a ele uma identificação de detetive.

Algumas pessoas conversaram com a polícia e informaram que ele dizia a todos que era policial civil. Antes do crime acontecer, ele estava na festa de aniversário da filha dele. Lá ele teria discutido com com um homem que possivelmente teria ligação com o crime naquela área.

Após a discursão, a vítima teria saído da casa e ao chegar no final da rua, foi alvejado com pelo menos nove tiros disparos por ocupante de um veículo modelo Celta, de cor prata.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para apurar as primeiras informações para dar início às investigações.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário