Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem se apresenta para PM após ameaçar mulher e incendiar casa

Homem incendiou a residência onde vivia com a esposa e o filho, de 10 meses.
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Um homem de 26 anos foi detido em flagrante após colocar fogo dentro da própria casa e ameaçar matar a esposa. O caso ocorreu nessa sexta-feira (14), na QN 14, do Riacho Fundo 2, no Distrito Federal.

De acordo com testemunhas, a confusão teve começou por volta das 19h. O suspeito teria chegado bêbado em casa e depois teria discutido com a mulher.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a mulher saiu da casa e seguiu para a casa dos pais. Irritado, o homem incendiou a residência onde vivia com a esposa e o filho, de 10 meses.

Após o incêndio, o suspeito ligou para a polícia assumindo a autoria da crime. Ele teria dito, ainda, que gostaria de ser preso e que, caso não fosse, mataria a mulher.

O homem foi preso pelos policiais e encaminhado a 29ª Delegacia de Polícia. Ele responderá por incêndio criminoso e, se condenado, poderá pegar até 6 anos de prisão.

Leia mais:

Um homem identificado como Jonas da Silva Santos, de 34 anos, foi executado na tarde deste sábado (15), nas proximidades de um igarapé que fica ao lado da rua 51, bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem tem passagens por tráfico de drogas, teria sido executado por supostos rivais em área que é marcada por guerra entre facções. Policiais da 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocaram para atender a ocorrência.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário