Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem sequestrado é encontrado morto em ramal no Iranduba

Ainda há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado
Especial Publicitário
(Foto: divulgação)

Manaus – Um homem, de identidade não revelada, foi encontrado de bruços sem vida, na manhã desta quarta-feira (4), em um ramal dentro da Cidade Universitária, localizada no Município de Iranduba (região metropolitana de Manaus).

Ainda há informações sobre a motivação do crime. A vítima estava com um boné e estava vestido com uma blusa, calça preta e um chinelo.

As circunstâncias do crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Caso semelhante

Thiago Adão de Souza, de apenas 20 anos, estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (20), foi encontrado morto no ramal da Portelinha, na comunidade da Serra Baixa, na rodovia AM-070, em Iranduba, na manhã desta quarta-feira (21).

A informação foi divulgada pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), que divulgou por volta das 06h que os moradores que passavam pelo local encontraram a vítima jogada com uma blusa cinza de estampa colorida, um show também colorido e sandálias no meio do mato completamente ensanguentado.

As testemunhas apontaram ainda que o corpo deve ter sido deixado nas primeiras horas da manhã, pois não estava no local pela madrugada. O que chamou atenção foi o fato de o corpo ter endurecido e o jovem ter ficado com a mão segurando uma planta mesmo após a morte.

Colegas de trabalho de Thiago informaram que o homem estava em uma lotação quando saiu para que uma mulher descesse do veículo, momento em que um grupo criminoso o sequestrou. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que o exame de necropsia fosse realizado e a Polícia Civil intenda a causa da morte para dar continuidade as investigações.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário