Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem tenta invadir aniversário e acaba esfaqueado no Novo Israel

Trio seria acostumado a praticar pequenos crimes no bairro
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Antônio Erlon de Oliveira foi detido pela Polícia na manhã deste domingo (12) após esfaquear outro rapaz na rua 15 de Março, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.

Segundo a madrinha de Antônio, o ato foi em legítima defesa. De acordo com ela, três pessoas identificadas como “Maroto”, “Baré” e “Diego” começaram a depredar a casa de Antônio e invadiram a residência, o que teria motivado a reação do afilhado, que acertou um golpe de faca em “Baré”. Os três, também segundo a madrinha de Antônio, são acostumados a realizar pequenos crimes na região. O motivo seria um aniversário promovido por Antônio, que não convidou o trio, deixando-os “chateados” por isso.

Conforme as declarações dela, o muro da casa é quebrado, o que deixa o quintal do imóvel acessível a quem passa pela rua e os três invasores seriam acostumados a adentrar o local sob efeito de entorpecentes. A facada desferida por Antônio Erlon em “Baré” seria para defender a esposa e o filho pequeno, que estavam dentro do imóvel. Ele afirma que o afilhado não tem passagem pela polícia nem envolvimento com a criminalidade.

O autor da facada foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a Polícia Civil realiza os procedimentos de flagrante. Após os trâmites, ele deve ficar à disposição da Justiça, que realizará a audiência de custódia. “Baré” foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Seu quadro de saúde não foi informado.

Raphael Sampaio com informações do repórter Sylvanno Pontes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário