Pesquisar
Close this search box.

Homens são presos suspeitos de extorquir e divulgar fotos íntimas de mulheres em Manaus

No grupo havia um contato para compra das imagens com a chave PIX em nome de um dos suspeitos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pixabay/@pexels)

Manaus (AM) – A Polícia Civil prendeu, uma dupla identificada como Douglas Gustavo Guimarães Campos, de 22 anos, e Paulo Victor de Oliveira Repolho, de 24 anos, nessa segunda-feira (15). Os homens são suspeitos de extorquir mulheres e divulgar fotos íntimas em um grupo de aplicativo de mensagem com mais de 200 mil usuários.

Segundo a polícia, Douglas é dono de dois perfis em uma rede social, que juntam somam ais de 600 mil seguidores. Paulo Victor, por sua vez, era o dono da conta bancária onde as quantias eram depositadas.

As investigações iniciaram após uma jovem de 22 anos, informando que foi vítima da divulgação de fotos íntimas em um grupo pornográfico, na qual, os homens são donos.

No grupo havia um contato para compra das imagens com a chave PIX em nome de Paulo Victor.

Leia mais:

Vídeo: Homens encapuzados invadem fábrica e tocam o terror, em Manaus

No início da noite desta quarta-feira (10), homens encapuzados assaltaram uma fábrica de sorvetes no bairro Tarumã, na zona Oeste da cidade. O crime foi registrado por câmeras de segurança do empreendimento.

As imagens mostram o momento em que uma funcionária está sentada e percebe que a porta que está logo atrás dela se abre, os homens logo entram no local e anunciam o assalto. O primeiro a entrar está encapuzado e mostra uma bolsa pedindo para que a vítima entregasse toda a renda.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário