Homens são procurados por estupro e tráfico de drogas no Amazonas

Não há vínculo entre eles, pois os crimes foram praticados em datas e circunstâncias diferentes.
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, (a 173 quilômetros de Manaus), no Amazonas, divulga as imagens de Daniel Alves da Silva, 24, condenado por estupro, e Mateus de Souza Severino, 28, condenado por tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP, não há vínculo entre eles, pois os crimes foram praticados em datas e circunstâncias diferentes.

“Solicitamos a colaboração da população na divulgação das imagens dos procurados, para que essa informação chegue a um maior número de pessoas, ajudando na localização e retirada desses indivíduos de circulação”, explicou a delegada.

Denúncias

A PC-AM pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Daniel Alves da Silva e Mateus de Souza Severino, que entre em contato pelos números (92) 3667-7661, da DIP de Beruri, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou a delegada.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens de dois indivíduos identificados como João Vitor, conhecido como “Loirinho”, e Rafael, apelidado de “Caveirinha”, acusados de realizar uma série de assaltos a ônibus do transporte coletivo em Manaus. A dupla tem causado apreensão entre passageiros e trabalhadores do transporte público da capital amazonense.

Modus Operandi

Segundo o delegado Charles Araújo, coordenador do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc), os suspeitos agem em horários e locais variados, sempre utilizando abordagens rápidas e intimidantes.

O delegado Charles Araújo destacou que todas as denúncias serão tratadas com sigilo absoluto. “A colaboração da sociedade e da imprensa é fundamental. Divulgar essas imagens aumenta as chances de localizar e prender esses infratores, garantindo maior segurança para quem utiliza o transporte coletivo”, afirmou.

A polícia segue intensificando as buscas e reforça que denúncias anônimas são uma das principais ferramentas para solucionar casos desse tipo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress