Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Hospital João Lúcio readéqua recepção após denúncia de aglomeração

A situação foi resolvida e foram adotadas medidas para que sejam evitadas as aglomerações
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

A denúncia de acompanhantes de pacientes do Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na manhã desta quinta-feira (8), que na recepção da unidade de saúde estava ocorrendo desordem e aglomeração durante a troca de acompanhantes, tanto no período da manhã quanto no período da tarde, a redação entrou em contato com a assessoria do hospital e tudo foi providenciado, no sentido de melhorar a recepção desses cuidadores.

Em nota, a direção do Hospital Pronto-Socorro João Lúcio informa que “a situação foi resolvida e foram adotadas medidas para que sejam evitadas as aglomerações, como as marcações de distanciamento, segregação de horários, conforme o local de internação do paciente e chamada por ficha distribuída por ordem de chegada”.

Como estava

Acompanhantes de pacientes internados em enfermarias do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado, localizado na Zona Leste de Manaus, reclamam que diariamente, durante a troca de paciente, dos turnos manhã e tarde, vivem momentos de desordem e aglomerações, e nada é feito pelos administradores da recepção da unidade de saúde.

Segundo a denunciante, não existe um controle na hora da realização de troca de acompanhantes e a população que aguarda o momento da substituição se exalta e uma confusão acontece, causando aglomeração tanto no período da manhã quanto à tarde.

Entramos em contato com a assessoria e aguardamos um posicionamento referente ao assunto

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário