Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ícones do carnaval prestam homenagem em memória a Murilo Rayol

Muito querido e atuante no carnaval amazonense, escolas de samba e ícones da música brasileira se manifestam nas redes sociais
Especial Publicitário

Manaus – O compositor e empresário Murilo Rayol, morreu na noite do último sábado (25), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em Manaus.

De acordo com informações dos familiares, Murilo passou mal na última quarta-feira (22), quando deu entrada no hospital e passou por mais duas unidades hospitalares até ter alta. Em casa, ele começou a ter complicações e foi novamente levado para o hospital, mas dessa vez teve um infarto e não resistiu.

Dono de diversos dons, Murilo era conhecido tanto no meio político como na cultura local. Ele esteve presente por muitos anos no cenário amazonense chegando a criar a ”Toca do Murilo”, na Ponta Negra.

Murilo era muito querido e está recebendo muitas homenagens de amigos e familiares. O cantor e compositor, Neguinho da Beija-Flor, compartilhou uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, contando sobre a morte do grande amigo.

”Hoje acabo de perder meu grande amigo Murilo Rayol. A tristeza invade meu coração!! Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!! Descansa em paz meu amigo, meu irmão. Que Deus lhe receba de braços abertos!!”, disse o artista.

Outra grande escola do carnaval amazonense também prestou homenagem ao compositor. A Mocidade Independente de Aparecida, por meio de nota, prestou solidariedade à família.

”É com extremo pesar que o GRES Mocidade Independente de Aparecida vem prestar condolências pelo falecimento do Sr. Murilo Rayol, sócio ouro da Soberana. Neste momento de consternação oferecemos nossos sentimentos e apoio à família e aos amigos. Pedimos a Deus que conduza o Sr. Murilo em um caminho de luz e descanso eterno”, diz a nota.

Murilo foi homenageado pela Escola de Samba A Grande Família em 2019, com o enredo ”Eu quero é ser feliz”, a escola contou a história de Murilo e agradeceu por ter divulgado há mais de 30 anos, a cultura local para o Brasil. A escola conquistou o vice-campeonato.

Logo no ano seguinte, em 2020, a agremiação da zona Leste, defendeu o enredo ”Sou Manauara – Há 350 anos sentindo orgulho do meu chão”, também de Murilo.

O velório de Murilo vai ser somente para os familiares e o sepultamento será no Cemitério São João Batista, em Manaus.

Foto: Michel Dantas/Governo do AM.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário