Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Identificado agressor de mulher em briga generalizada de advogados em ‘confraternização’ de Manaus

Ao contatar testemunhas da confusão, a reportagem chegou a Miller Wollace Rodrigues, que, hoje, se identifica como empresário, e já trabalhou como servidor público no Pronto Atendimento ao Cidadão
Especial Publicitário

Manaus – Neste sábado (19), um dos agressores envolvidos na briga generalizada que ocorreu em uma confraternização realizada na “Cachaçaria do Dedé”, unidade Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, foi identificado.

Miller Wollace Rodrigues Gonçalves aparece nas imagens viralizadas nas redes sociais, na noite de sexta-feira, 18, agredindo homens e até uma mulher, não identificada, que participavam de uma reunião comemorativa de advogados do escritório Andrade & Câmara.

Ao contatar testemunhas da confusão, a reportagem chegou a Miller Wollace Rodrigues, que, hoje, se identifica como empresário, e já trabalhou como servidor público no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Shopping Sumaúma, na zona Norte de Manaus. Em 20 de outubro deste ano, ele foi exonerado do cargo.

O empresário desativou todas as suas redes sociais e no telefone ao qual reportagem teve acesso, ele não atendeu as chamadas nem as mensagens. A CENARIUM tentou obter informações sobre a situação de Miller Wollace no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a confusão foi registrada, mas não obteve retorno.

Ainda no 19º DIP, foi apurado que a briga dentro da cachaçaria foi iniciada por uma discussão envolvendo um assédio contra a mulher de um dos participantes da festa. Não se sabe se a pessoa era ligada a Miller.

A maioria dos envolvidos na briga registrou Boletim de Ocorrência (BO), tendo como profissão “advogado ou advogada”. De acordo com o 19º DIP, a tipologia dos crimes nos BOs foram “vias de fato”, “lesão corporal”, “desacato a autoridade” e “dano ao patrimônio privado”.

.

Wolace Miller parece no vídeo dando soco em uma mulher não identificada (Reprodução/Internet)  
As imagens mostram descontrole dos participantes (Reprodução/Internet)

OAB/AM se posiciona

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB/AM), Marco Aurélio Choy, informou que está se informa sobre a confusão que envolveu em sua maioria, colegas da classe. “Não sei se tem advogado envolvido e até agora nada chegou à OAB/AM”, declarou Choy. “Vamos aguardar na segunda-feira, 21 de dezembro”, completou.

Choy disse lamentar se for comprovada a presença de profissionais do ramo do Direito na confusão. “Não é decoro do advogado participar desse tipo de situação. Sei que não estavam no exercício da profissão e não cabe aqui entrar no mérito do que ocorreu no restaurante, ainda, mas, é óbvio que é um fato vergonhoso”, ponderou

Momento da confusão

(Reprodução/Instagram)

Com informações da revistacenarium

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário