Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ideologia ou fé? Bolsonaro diz que hidroxicloroquina ‘deu certo’ com ele

Não estou fazendo uma campanha com o medicamento, afinal de contas o custo é baratíssimo, e talvez por causa disso que tem muitas pessoas são contra e outras 'parece' que por questões ideológicas, 'parece'", disse Bolsonaro
Especial Publicitário
Bolsonaro
Bolsonaro

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) disse que desde o início de seu tratamento para o coronavírus vem se tratando com o medicamento hidroxicloroquina. Embora Bolsonaro diga que não está fazendo campanha para a medicação, ele disse que “deu muito certo” no seu tratamento.

“Deu certo comigo, deu certo com muita gente. Muitos médicos dizem que a hidroxicloroquina funciona. Não estou fazendo uma campanha com o medicamento, afinal de contas o custo é baratíssimo, e talvez por causa disso que tem muitas pessoas são contra e outras ‘parece’ que por questões ideológicas, ‘parece’, disse o presidente em vídeo.

Na ocasião de sua fala, o presidente participava do hasteamento da Bandeira Nacional, no Palácio do Alvorada, em Brasília, no final da tarde desta quarta-feira (15).

Bolsonaro seguiu dizendo que o uso da medicação foi recomendada pelo seu médico que é militar e que o remédio foi eficaz para ele. “Graças a Deus estou muito bem. Fui medicado desde o início com a hidroxicloroquina, tenho recomendações médicas para isso. Senti melhoras no dia seguinte, coincidência ou não, não há comprovações científica, mas deu certo certo comigo”, ressaltou.

Assista o vídeo

Leia mais: Bolsonaro diz que novo exame para Covid-19 deu positivo

Positivo

O presidente da república confirmou sua contaminação pela covid-19, no último dia 7 de julho. Nesta terça-feira (15), refez o exame que testou novamente positivo para o vírus.

Covid-19: Resultado do exame de Paulo Guedes é divulgado; Confira

Negativo

O ministro da Economia, Paulo Guedes, passou por exame para identificar o novo coronavírus (Covid-19) após ter contato com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Em nota enviada pelo Governo Federal nesta quinta-feira (16), o exame deu negativo.

Há duas semanas Paulo Guedes fez o primeiro teste para detectar o vírus, mas também deu negativo. Ele se encontrou com Bolsonaro poucos dias antes do presidente testar positivo para Covid-19.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário