Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Idosa é alvejada na cabeça dentro de casa em Manaus

O crime ocorreu na rua Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma idosa de 67 anos, de nome não revelado, foi ferida por um disparo de arma de fogo na cabeça, durante a madrugada desta terça-feira (18), por suspeitos que invadiram a casa da vítima, à procura do neto da mulher. O crime ocorreu na rua Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Conforme a polícia, o alvo dos criminosos seria o neto da vítima, que conseguiu fugir ao perceber a invasão. Ainda segundo os policiais, o grupo com quatro homens invadiu a residência e, em seguida, efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima, que no momento da ação estava em um dos cômodos, foi atingida por uma bala.

A Polícia Militar fez patrulhamento pelo local, mas não conseguiu encontrar os suspeitos, que fugiram sem serem identificados.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá instaurar inquérito para apurar a identidade dos indivíduos. A vítima foi socorrida e segue estável.

Outro caso

Uma idosa de 66 anos foi agredida por uma jovem após briga por causa do uso de coleira em cachorro no Distrito Federal, nesse último sábado (15), na avenida Parque Águas Claras, após a vítima pedir que a agressora não deixasse o cachorro se aproximar, pois estava solto na rua. A idosa também caminhava pela área com o cão.

De acordo com testemunhas que gravaram o momento, as duas começaram a discutir no meio da rua por causa dos pets. O vídeo flagra o exato instante em que a jovem empurra a idosa, que estava de costas. A idosa diz na filmagem: “Olha seu tamanho e olha a sua idade”.

Em depoimento na 21ª Delegacia de Polícia, a idosa contou que a jovem estava passeando com o cachorro sem coleira e que teria pedido à agressora para prender o animal. Ainda de acordo com o depoimento da agressora, nenhum dos animais chegou a brigar entre si. Em seguida, a jovem teria dito que a rua era pública, que não afastaria o cachorro e nem colocaria a coleira do animal.

Veja o vídeo da matéria:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário