Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Idoso morre após ciclone tombar árvore e destruir casa em que ele morava

Tragédia ocorreu na madrugada, durante passagem do ciclone extratropical
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Barroa / Pixabay)

Brasil – Um idoso, que não teve a identidade não revelada, morreu de forma trágica, após uma árvore cair sobre a casa onde ele morava, em Rio Grande (RS), nesta quinta-feira (13). O acidente ocorreu na madrugada, durante passagem do ciclone extratropical.

Desde a chegada do ciclone, nesta quarta-feira (12), que está causando caos nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o idoso foi a primeira vítima confirmada.

De acordo com informações repassadas pela Defesa Civil, a árvore foi arrancada das raízes devido aos fortes ventos que chegaram a atingir 140 km/h na região, tombando e destruindo a residência.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Caos em Santa Catarina

Nesta quarta-feira (12), com a chegada do ciclone extratropical na Região Sul, várias rodovias estão interditadas no meio oeste de Santa Catarina devido à chuva intensa em vários municípios do estado. A SC-355 está fechada nos dois sentidos, no trecho entre Treze Tílias e Água Doce, porque a pista está cedendo nas proximidades do quilômetro 97,4. Em um vídeo divulgado, é possível ver o caos causado pelo ciclone.

Entre Arroio Trinta e Salto Veloso, o deslizamento de talude de proteção na altura do quilômetro 24 bloqueia o tráfego em ambos os sentidos da SC-464. Já na SC-453, entre Luzerna e Ibicaré, as pistas nas duas direções estão interditadas por causa de alagamentos no quilômetro 59.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário