terça-feira,

14 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Idoso é encontrado morto com sinais de agressão, em cemitério de Manaus

Equipe do SAMU informou que o homem apresentava hematomas no rosto
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um idoso foi encontrado morto nesta quarta-feira (4), no Cemitério Parque de Manaus, localizado na Av. do Turismo, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da cidade. Vítima era zelador do local.

Conforme o filho do idoso, Jorge Luiz, de 31 anos, informou que os dois estavam trabalhando no cemitério, quando em certo momento ele precisou se ausentar por um tempo. Ao voltar ao local, ele encontrou o pai jogado no chão. Ainda de acordo com ele, o pai estava com R$ 60,00 no bolso. Jorge suspeita que o idoso foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem, mas constatou que o óbito ainda no cemitério. A equipe do SAMU informou que o homem apresentava hematomas no rosto.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

Thiago Adão de Souza, de apenas 20 anos, estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (20), foi encontrado morto no ramal da Portelinha, na comunidade da Serra Baixa, na rodovia AM-070, em Iranduba, na manhã desta quarta-feira (21).

A informação foi divulgada pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), que divulgou por volta das 06h que os moradores que passavam pelo local encontraram a vítima jogada com uma blusa cinza de estampa colorida, um show também colorido e sandálias no meio do mato completamente ensanguentado.

As testemunhas apontaram ainda que o corpo deve ter sido deixado nas primeiras horas da manhã, pois não estava no local pela madrugada. O que chamou atenção foi o fato de o corpo ter endurecido e o jovem ter ficado com a mão segurando uma planta mesmo após a morte.

Colegas de trabalho de Thiago informaram que o homem estava em uma lotação quando saiu para que uma mulher descesse do veículo, momento em que um grupo criminoso o sequestrou. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que o exame de necropsia fosse realizado e a Polícia Civil intenda a causa da morte para dar continuidade as investigações.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata