Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

IMAGENS BIZARRAS: ‘Bruxas’ são flagradas comendo carcaça de animal; veja

Alguns internautas teorizaram que as figuras poderiam ser "skinwalkers" ou "wendigos", ambas entidades malévolas associadas ao folclore nativo americano
Especial Publicitário
(Foto: Montagem Portal Tucumã)

Mundo – Uma enfermeira alegou ter capturado imagens bizarras que aparentemente mostram “duas bruxas realizando um ritual de comer carcaças” por meio de uma câmera que ela instalou perto de sua casa (veja as fotos abaixo).

Esse caso incomum foi registrado no Canadá. A enfermeira, identificada como Corinea Stanhope, de 36 anos, encontrou a carcaça de um veado próximo à sua propriedade e decidiu colocar a câmera para monitorar qualquer animal que pudesse se interessar pela carcaça.

Após a enfermeira compartilhar as imagens das supostas bruxas nas redes sociais, houve uma enxurrada de comentários. Um usuário escreveu: “Isso é basicamente um demônio ambulante do inferno”. Outros internautas teorizaram que as figuras poderiam ser “skinwalkers” ou “wendigos”, ambas entidades malévolas associadas ao folclore nativo americano.

Relembre outro caso: Homem flagra fantasma na porta de casa e médium revela algo assustador

Nos últimos dias, um vídeo assustador vem deixando uma pulga atrás da orelha de muita gente, ao mostrar um suposto fantasma flagrado pela câmera de segurança de uma residência na Inglaterra, simplesmente parado na entrada da casa.

O morador estava quase dormindo, quando foi notificado pelo celular que o sensor do sistema de vigilância tinha ativado, então foi olhar os registros, quando se deparou com algo assustador: uma aparição sobrenatural.

A vítima do susto, um britânico de 39 anos, informou, após a repercussão do caso, que as câmeras flagraram uma pessoa em frente aos degraus que dão para o apartamento, porém, não havia ninguém lá.

Assista ao vídeo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário