Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

IMAGENS FORTES: Ator Victor Meyniel é brutalmente espancado em ataque homofóbico; vídeo

Vídeo flagrou ator jogado no chão, sendo atingido por inúmeros socos no rosto
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O ator Victor Meyniel, de 27 anos, foi brutalmente espancado no último sábado (2), na portaria de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança registraram em vídeo o momento chocante em que o artista é agredido com inúmeros socos no rosto pelo agressor, enquanto o porteiro vê tudo, sem o ajudar.

O vídeo divulgado nas redes sociais, que flagrou a agressão, já foi visto por milhares de pessoas, gerando revolta. A equipe que gerencia a carreira do ator também divulgou as imagens, afirmando que as agressões devem ser mostradas pela “intensidade do crime e da violência” para não ficar em branco.

O agressor de Victor Meyniel foi preso de forma preventiva, momentos após o crime, e o porteiro foi indiciado por omissão a socorro.

Veja o vídeo

Confira nota oficial da equipe de Victor Meyniel

O Ator Victor Meyniel foi covardemente vítima de um crime de homofobia, no dia 02/09, na portaria de um prédio, na rua Siqueira Campos, 142. Victor teria conhecido o agressor na boate Fosfobox, zona sul do Rio.

O ator, junto com sua mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 12 DP com a Delegada Débora Rodrigues e a Policial Camila Marques onde foram super bem tratados. Neste sábado, 02/09, abriram um boletim de ocorrência. O ator passou por exame de delito no IML e foi atendido pela UPA.

O agressor, foi preso e encaminhado na tarde de sábado para o hospital. Foi pedido a prisão preventiva do mesmo, que também está sendo acusado de falsidade ideológica porque se identificou como médico da aeronáutica. O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão a socorro.

Victor e sua família estão tomando as medidas legais para processar o agressor. Ele é representado pelos advogados Ricardo Brajterman e Maira Fernandes.

As imagens devem ser mostradas pela intensidade do crime e da violência e não passará em branco, possibilidade de gatilho, cenas fortes.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário