[views count="1" print="0"]

IMAGENS FORTES: Garota de programa é esquartejada na casa do cliente

Vítima foi encontrada esquartejada com membros espalhados pela casa
(Foto: Reprodução)

Brasil – No Rio de Janeiro, um crime abalou a população na última semana. Uma garota de programa, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrada morta de forma brutal, esquartejada em uma residência na cidade.

(Foto: Reprodução)

A mulher atendia os clientes à domicílio por meio de um site especializado em serviços de acompanhantes. Sua última aparição foi registrada quando ela entrava em um carro de transporte por aplicativo, em frente à sua própria casa.

Testemunhas relataram que a garota de programa havia sido contratada por um homem desconhecido e, desde então, não foi mais vista nem fez contato com ninguém. Preocupados com o desaparecimento da colega, seus amigos e colegas de profissão iniciaram uma busca que resultou na descoberta da cena chocante.

IMAGENS FORTES

(Foto: Reprodução)

A garota de programa foi encontrada esquartejada na casa do cliente. Seu corpo foi dividido em partes e espalhado pelo local, com membros encontrados dentro de sacos de lixo, no banheiro e em outros cômodos da residência.

Investigações preliminares apontam que o suspeito planejava se livrar das evidências ao esperar que o caminhão de lixo recolhesse partes do corpo da vítima. Na cena do crime, a polícia encontrou um serrote, um facão e um machado, ferramentas utilizadas no ato, além de produtos de higiene e limpeza usados na tentativa de ocultar o crime.

O caso está sob investigação das autoridades policiais, que buscam identificar e capturar o responsável por esse crime. A comunidade local está abalada com a violência e aguarda por justiça para que casos tão brutais não fiquem impunes.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário