Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Imagens fortes: Mulher tem as pernas dilaceradas durante ataque de cães

Vídeo de câmeras de segurança mostra o momento do ataque dos cães furiosos; veja
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

A técnica em enfermagem Ana Lúcia Faria Freire, de 35 anos, viveu momentos de terror no último sábado (6), ao sair de casa para ir ao trabalho em Alexânia, no entorno do Distrito Federal. Ele foi surpreendida por cães que estavam soltos na rua e sem coleira que partiram para atacar Ana Lúcia.

Os animais se aproximaram da mulher, a cheiram e, em seguida, iniciaram o ataque. As sessões de mordidas duraram cerca de 2 minutos, mas foi o suficiente para que Ana Lúcia tivesse pernas e braços dilacerados. A cena foi registrada por câmeras de segurança da região.

O dono dos cães, de 28 anos e pessoas que moram na região tentaram ajudar a vítima, mas, por diversas vezes, os cachorros voltaram a morder Ana Lúcia. Após o ataque, a vítima deu entrada no hospital, onde segue internada sem previsão de alta, com diversas lesões.

Aos policias militares que atenderam a ocorrência, o proprietário dos animais informou que tem costume de andar com eles pela manhã e que seus cachorros são dóceis.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiás (PCGO). A delegada Silzane Bicalho informou que o dono do cães já foi ouvido. “Disse que era manso e foi um acidente. Ele responderá por lesão corporal culposa e omissão na guarda de animal feroz”, disse a investigadora.

Veja vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário