Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

IMAGENS FORTES: Mulher tem convulsões após cair de escada

A utilização da escada para atividades de limpeza foi uma solicitação da direção da escola
Especial Publicitário
sandra - convulções
Foto: Reprodução/ Vídeo

Brasil – A funcionária terceirizada Sandra de Sousa Marinho, de 34 anos, sofreu uma queda da escada durante a limpeza em uma Escola na Ceilândia localizada na região oeste do Distrito Federal. O acidente resultou em um forte impacto na cabeça. Ela foi imediatamente levada ao Hospital de Base e seu estado é considerado gravíssimo desde então. O incidente ocorreu na manhã da última sexta-feira (16).

Segundo a Real JG Facilities S/A, empresa empregadora de Sandra, o contrato firmado com a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) não contemplava trabalhos em altura, como o que estava sendo realizado pela funcionária no momento do acidente. A utilização da escada para atividades de limpeza foi uma solicitação da direção da escola, conforme relatado pela empresa.

Após a queda, Sandra teve uma série de convulsões. A empresa esclareceu que, embora a funcionária estivesse usando os equipamentos de proteção individual (EPIs) fornecidos pela Real JG, como uniforme, botas e luvas, ela não estava equipada com nenhum EPI específico para trabalho em altura, uma vez que não estava previsto na descrição de suas atividades pela empresa.

A Secretaria de Educação, ao ser contatada pelo Metrópoles, confirmou ter conhecimento do incidente na Escola Classe 10 de Ceilândia e tomou medidas imediatas para lidar com a situação. O caso está sendo investigado pela corregedoria da pasta, com a Polícia Civil também conduzindo uma investigação paralela.

Veja mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário