sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

IML aponta que influenciador morreu por overdose de entorpecentes

Corpo de Henrique Medeiros foi encontrado no quintal de amigos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Agência brasil – A Polícia Civil de São Paulo informou nesta quinta-feira (11) que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o influenciador Carlos Henrique Pires Medeiros, de 26 anos, morreu por intoxicação provocada pelo uso de entorpecentes, ou seja, por uma overdose da substância.

Henrique Medeiros, como era mais conhecido, estava desaparecido desde a madrugada de Natal (25). No dia 30 de dezembro seu corpo foi encontrado enterrado no quintal da residência de um casal de amigos onde havia passado a ceia de Natal, em Itapecerica da Serra. O influenciador digital contava com mais de 87 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube.

No dia 31 de dezembro, a Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos que moravam na casa onde o corpo do influenciador foi encontrado. Eles são investigados pelo crime de ocultação de cadáver. 

Em depoimento à polícia, o casal informou que eles fizeram uso de drogas na noite de Natal, quando o influenciador passou mal e morreu. Por medo, eles decidiram enterrar o corpo do rapaz no quintal da casa

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso ainda está sendo investigado.

Veja também:

A ex-modelo Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, que foi encontrada morta em seu apartamento no dia 1° de julho deste ano na zona Sul de São Paulo, morreu por asfixia causada por overdose de cocaína, apontou o laudo pericial.

O corpo da ex-modelo foi encontrado por uma amiga, com vários hematomas. A mesma chegou a ouvir barulhos dentro do apartamento mas Dalliene não a atendeu. Um vizinho relatou que esvutou barulhos e pedidos de socorro.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que no sangue de Dalliene havia benzoilecgonina, ecgonina e stermetilecgonina, substâncias encontradas na cocaína.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata