Incêndio atinge prédio no Centro do Rio de Janeiro e uma pessoa é internada

Chamas altas e fumaça preta no prédio no Centro — Foto: Diana Tardin/Arquivo pessoal

Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio na rua Gonçalves Dias, localizada no Centro do Rio de Janeiro, no final da tarde desta segunda-feira (2), chamando a atenção de pessoas que passavam pelo local bem no horário comum de final de expediente.

A rua onde fica localizado o edifício, recheada de estabelecimentos comerciais, é de trânsito apenas de pedestres e as chamas, bem como a fumaça provocada pelo fogo, eram observadas mesmo à distância, tamanha a violência das chamas.

Por volta das 19h25 locais (18h25 Manaus), os bombeiros anunciaram o início do rescaldo, visando manter as hamas controladas até sua extinção. Uma pessoa não identificada foi levada para o Hospital Souza Aguiar, tambem na região central, após inalar muita fumaça. Não há informações sobre vítimas fatais e nem das causas do incêndio.

A ocorrência lembra outro caso recente, quando. em 18 de outubro, a whyskeria Quatro por Quatro pegou fogo, resultando na morte de quatro bombeiros que lutavam contra as chamas no local.

Da Redação