Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja momento que Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo agride torcedor

Agressão ocorreu em setembro de 2023
Especial Publicitário
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Reprodução /Vídeo)

Brasil – Novas e reveladores imagens obtidas exclusivas obtidas pela GloboNews mostram o vereador Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, agride um torcedor dentro de um shopping na Zona Oeste do Rio, no dia 19 de setembro de 2023. No vídeo, Braz é visto confrontando o torcedor, resultando em uma queda no chão, seguida por agressões físicas do dirigente do Flamengo contra o entregador de aplicativo Leandro Campos.

As imagens mostram Marcos Braz e o torcedor em uma briga, com o dirigente desferindo golpes contra Leandro, inclusive um chute na cabeça. O Ministério Público ressalta que o vídeo contradiz a versão apresentada por Braz, que alegou ter sido ameaçado de morte ao lado de sua filha durante a confusão. No entanto, a adolescente já havia deixado o local quando o torcedor chegou à loja.

O advogado de Marcos Braz argumenta que o dirigente estava sendo perseguido por membros de uma torcida organizada antes das agressões. Enquanto isso, as filmagens também registram a presença de Carlos André, acompanhante de Braz, participando das agressões. O incidente resultou em desdobramentos para Braz, incluindo uma falta registrada na Câmara Municipal do Rio, que implicou em um desconto salarial de R$ 567.

Fonte: G1

Veja também:

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi flagrado agredindo um homem em um shopping na zona Oeste do Rio de Janeiro. O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (19).

Nas imagens, Marcos Braz aparece em volta de um rapaz que está no chão. O vice-presidente afirmou ao jornalista Venê Casagrande, que estaria acompanhado das três filhas quando foi agredido verbalmente.

Já a versão do torcedor seria completamente diferente: “Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário