Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Influencer é morta pelo marido com tiro na cabeça, em São Paulo

Segundo à polícia, a família informou que o casal estava em processo de separação, o que pode ter motivado às mortes
Especial Publicitário
Influencer - morta - São Paulo
(Foto: Reprodução / Instagram @verdi.twins)

Brasil – A influencer Luana Carolina Verdi Lima, de 34 anos, foi morta com um tiro na cabeça desferido pelo principal suspeito do crime, o marido, na manhã dessa quarta-feira (1º) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O homem, que era representante comercial de uma empresa de internet, Victor dos Santos Lima Bezerra, 36, cometeu suicídio logo após a morte da esposa.

Luana Verdi tinha uma conta no Instagram em que divulgava o cotidiano junto aos filhos gêmeos, de 11 anos. O canal possui mais de 50 mil seguidores,

Segundo a Polícia Civil, o homem levou os filhos para a escola e quando retornou à residência, em um condomínio residencial em São José do Rio Preto, ele atirou em Luana Verdi. Na sequência, atirou no próprio peito.

Ao ouvirem os disparos, os vizinhos acionaram a polícia, que ao adentrar na casa, percebeu que os corpos estavam em quartos separados. Ainda segundo informações das autoridades policiais, a família relatou que o casal estava em processo de separação, o que pode ter motivado às mortes.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário