Brasil – A influenciadora Adriana Oliveira, de 27 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua casa em Santa Luzia (MA). Momentos antes do crime, ela enviou um áudio a uma pessoa próxima relatando que estava trancada no quarto e se sentia insegura. O marido e o sogro da vítima foram presos sob suspeita de envolvimento no homicídio.
No áudio, que viralizou nas redes sociais e teve sua autenticidade confirmada por peritos, Adriana disse: “Filha, eu estou aqui desde dez e pouco que eu cheguei, estou trancada dentro do quarto aqui”.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Manoel Almeida, o áudio foi uma das principais provas que levaram à prisão dos suspeitos, junto com contradições nos depoimentos.
“Assim que soube do ocorrido, ele [o marido] primeiro comunicou a polícia e não prestou socorro à vítima, o que é incomum em situações desse tipo, aliado aos áudios que a vítima vinha divulgando antes do crime”, afirmou Almeida.
Os suspeitos são Valdiley Paixão Campos, de 37 anos, marido da influenciadora, e o pai dele, conhecido como Antônio do Zico. Ambos foram presos no domingo (16) e encaminhados ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde passarão por audiência de custódia nesta segunda-feira (17). A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
O corpo de Adriana foi levado para São Luís, onde passou por perícia, e depois retornou a Santa Luzia para o velório.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb