Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Integrantes do CV invadem casa e executam rival a tiros em Manaus

Durante a ação, o dono da residência foi sequestrado por membros de uma facção criminosa
Especial Publicitário
Casa onde ocorreu o crime - Divulgação

Um homem identificado como Robson Henrique Lima dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros, após ter casa invadida na madrugada desta sexta-feira (10), na rua Boto Rosa, no bairro Jorge Teixeira 3, na zona leste de Manaus. O proprietário do imóvel de madeira sumiu após o ataque, umas das possibilidades indicadas pela polícia é de que ele foi sequestrado.

Segundo informações da polícia, a vítima morava em outra residência e foi atacado por um grupo intitulado como faccionado do Comando Vermelho (CV), que estava fortemente armado. Testemunhas relataram que os criminosos chegaram arrombada a porta do casebre.

Durante a ação, os faccionados tentaram sequestrar os dois homens, mas pela resistência tiveram que executar Robson. Nenhum suspeito foi identificado. Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a cena do crime para os trabalhos da perícia criminal.

Ainda não informações sobre o paradeiro do dono da casa. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário