Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Integrantes do PSTU e PCO afirmam que Hamas não é um grupo terrorista

Os manifestantes afirmaram que o grupo Hamas não é terrorista e sim o Estado de Israel
Especial Publicitário
Integrantes do PCO e PSTU - Hamas
(Foto: Reprodução / @assembleianosdevalor_)

Brasil – Um vídeo que começou a circular nesta semana nas redes sociais mostram integrantes do Partido da Causa Operária (PCO) e Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) afirmando que o grupo Hamas não é terrorista.

No vídeo é possível ver que um manifestante do PCO disse que o Hamas “mudou a história da luta anti-imperialista no mundo”.

“Estou em nome do Partido da Causa Operária pra deixar o nosso apoio irrestrito ao povo palestino e o nosso apoio irrestrito ao Hamas. No sábado, agora, foi o dia que mudou toda a história da luta anti-imperialista no mundo. O povo palestino é o povo mais martirizado do planeta, depois décadas de massacre, de décadas de esmagamento aí por Israel, que é uma enclave imperialista no meio do continente, o povo palestino conseguiu reagir através da ação do Hamas”, disse o manifestante afirmando que eles estão “1.000% com o Hamas” e que o grupo não é terrorista.

“Não tem como chamar isso aí de um ato terrorista, terrorista é o Estado de Israel, terrorista, criminoso, armado pelo imperialismo e nós temos que apoiar essa ação”, finalizou o integrante do PCO convocando os presentes para uma manifestação de apoio ao Hamas.

Início dos conflitos

O início dos conflitos de seu no último sábado (7), quando o grupo Hamas entrou no território de Israel e dispararam milhares de projéteis contra os israelenses. Desde então, mais de 1,8 mil pessoas já foram mortas nos dois países.

Leia mais:

Conflito entre Hamas e Israel já deixa mais de 1,8 mil mortos

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário