Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Intenso tiroteio assusta moradores do bairro Compensa 2

O tiroteio teria sido motivado pela guerra entre CV e FDN. Duas pessoas foram baleadas e a Polícia Civil vai investigar o caso
Especial Publicitário
tiroteio compensa

Manaus – Um intenso tiroteio assustou os moradores da rua Santa Rita, bairro Compensa 2, Zona Oeste da capital, na noite deste sábado (03).

Segundo informações preliminares dos policiais 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem identificado como Hudson Vitor Carvalho da Silva, de 24 anos foi alvejado com pelo menos 10 tiros e deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.

Os suspeitos do crime estavam em um carro, modelo Chevrolet Ônix, de cor prata, que parou em frente à resistência de Hudson. Ele tentou correr para dentro da casa do vizinho, mas acabou sendo atingido com mais de 10 tiros, sendo na cabeça, costas e ombro.

O filho do vizinho, identificado como Ronilson dos Santos Vás, de 21 anos, também foi baleado durante a ação criminosa. O suspeitos fugiram deixar nenhuma pista.

Hudson e Ronilson foram socorridos por uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para o SPA Joventina Dias, no bairro Compensa. Testemunhas informaram que Hudson não possuía nenhuma ligação com o tráfico de drogas.

A movimentação na unidade hospitalar ficou intenso e os policiais da 8ª Cicom reforçaram a segurança.

O tiroteio teria sido motivado pela disputa entre membros das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN), mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.

Foto: Yasmin Feitosa

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário