Manaus – Uma mulher de apenas 18 anos foi sexualmente abusada pelo seu vizinho de 39 anos na madrugada desta sexta-feira (29). O homem invadiu a casa da vítima, e após o crime, roubou seu celular. O caso ocorreu na rua Cinelândia, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações, o homem invadiu a casa da moça por volta das 4h da manhã. A vítima contou a polícia que acordou com o vizinho já dentro de sua quitinete, que a ameaçou com uma vaga enquanto a estuprava. Ao sair da casa, ele levou o celular da moça.

A vítima acionou a polícia militar, que conseguiu localizar e prender o suspeito. Autoridades informaram que o homem já tinha um mandado de prisão por homicídio, e agora vai responder pelos crimes de furto e estupro.
Veja também
Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Espírito Santo prendeu uma quadrilha suspeita de extorquir um homem de 68 anos por cerca de dois anos. A investigação revelou que os criminosos, que eram vizinhos da vítima, causaram um prejuízo estimado em R$ 1,4 milhão.
De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha é composta por uma mãe, dois filhos e um amigo de um deles, que mantinham um estilo de vida luxuoso financiado por meio da extorsão.
A investigação bloqueou um apartamento situado no município de Cariacica, além de dois veículos, um Jeep Compass e um HB20. A Polícia Civil afirmou que esses bens foram adquiridos com o dinheiro da vítima.
“No entender da polícia, [trata-se de] uma família que agia de forma perversa contra um idoso que os ajudou anos atrás”, explicou o chefe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), delegado Gabriel Monteiro.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb