Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Irmão de Bruno Gagliasso diz que não foi convidado para aniversário de Bless

Thiago Gagliasso falou sobre o rompimanto com a família devido a divergências políticas
Especial Publicitário
Thiago Gagliasso disse que tem divergências polícias com a familia (Foto: Instagram/Reprodução)
Thiago Gagliasso disse que tem divergências polícias com a familia (Foto: Instagram/Reprodução)

O irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, disse durante uma apresentação de stand-up que não foi convidado para o aniversário do sobrinho Bless. Thiago participou do Congresso Politicamente Incorreto (CPI) no lugar do ator e secretário de Cultura, Mário Frias. O secretário estava de quarentena após entrar no Brasil sem o passaporte de vacina contra a Covid-19.

Durante o show, Thiago falou sobre o rompimanto com a família devido a divergências políticas com Bruno, que é crítico do governo de Jair Bolsonaro (PL).

“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado”, disse ele, comentando sobre a pousada que o familiar tem na ilha. O ator ainda comentou que não foi convidado para a festa de aniversário de Bless, filho de Bruno e Giovanna Ewbank.

Thiago ainda afirmou que abriu os olhos para estudar política depois das eleições de 2018, que elegeu o atual presidente. “Como quem encontra Jesus, eu encontrei na política uma diretriz”. Aproveitando, ele elogiou Neymar, que segundo ele, possui uma “boa relação com o governo”, e o sertanejo Gusttavo Lima, que “ganha dinheiro com sua música“.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário